Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/11/2023 | 17:57 - Atualizada em 06/11/2023 | 18:06

Homem é encontrado morto, amarrado e carbonizado em Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Homem é encontrado morto, amarrado e carbonizado em Pilar do Sul

O corpo estava abandonado à margem da SP-250, no km 153

Foto: Google Street View / Reprodução

O corpo de um homem de meia idade foi encontrado na manhã deste domingo (05) no acesso à estrada vicinal Paulo Mitsuo Honda, na altura do quilômetro 153 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), no bairro Pinhal de Cima, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo abandonado à margem de uma estrada de terra e acionou a Polícia Militar de forma anônima pelo 190.
 
O homem estava amarrado com fios de cobre e totalmente carbonizado. Ao lado do corpo haviam vestígios do crime, como um galão vazio que teria sido utilizado para armazenar o combustível que carbonizou a vítima.
 
Os PMs preservaram o local para a Polícia Cientifica que compareceu ao local e realizou a perícia técnica, mas não foi possível colher as digitais porque os dedos das mãos foram parcialmente consumidos pelo fogo.
 
O cadáver, que seria de um homem acima de 40 anos e que não portava nenhum documento, foi conduzido para necrópsia no IML, onde foram colhidos materiais genético para exame de DNA e posterior identificação da vítima.
 
Para o delegado Milton Andreoli, segundo as investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil, a hipótese mais provável é que o homem seja de fora, já que em Pilar do Sul não existe nenhum registro de desaparecimento, e que foi trazido e desovado aqui na cidade.
 
Ainda segundo o delegado, não havia sinais aparentes de ferimentos e apenas o laudo necroscópico deverá apontar a causa da morte, que deve ter ocorrido na noite de sábado para domingo.
 
Segundo cadáver em 10 dias
 
Esse é o segundo cadáver encontrado em Pilar do Sul, nas mesmas circunstâncias. Na sexta-feira, 27 de outubro, o corpo de uma mulher foi encontrado escondido em meio a vegetação, próximo a uma plantação de eucalipto, no bairro da Ilha (leia aqui).
 
Segundo a Polícia Civil o corpo foi identificado e reconhecido pela família de uma mulher que residia em Sorocaba, que seria usuária de entorpecentes e que de vez em quando se ausentava de casa.
 
Por enquanto a identidade da mulher não foi divulgada para não atrapalhar uma das linhas de investigação realizadas pela Polícia Civil de Pilar do Sul.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet