Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/10/2023 | 17:40 - Atualizada em 27/10/2023 | 18:10

Mulher é encontrada morta em matagal no bairro da Ilha

O cadáver estava em avançado estágio de decomposição, escondido em meio à vegetação e ainda não foi identificado

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Mulher é encontrada morta em matagal no bairro da Ilha

Foto: Cortesia / Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta em meio a uma plantação de eucalipto no bairro da Ilha, zona rural de Pilar do Sul, na manhã desta sexta-feira (27).
 
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta de 7h30 por homens que trabalhavam no manejo florestal de uma fazenda que fica à margem da rodovia Francisco José Ayub (SP-264).
 
O cadáver, que já estava em avançado estágio de decomposição, estava escondido embaixo de arbustos e galhos de árvores.
 
A Polícia Militar foi acionada e os PMs Alexandre e Paulino preservou o local até a chegada da Polícia Científica que realizou a perícia técnica.
 
Segundo o BO, não foi possível identificar a mulher, que estava sem documentos, e nem mesmo a causa da morte, uma vez que não havia ferimentos aparentes, e apenas o laudo da necrópsia do IML, ou exame de DNA, poderá identifica-la.
 
O corpo foi trasladado para o IML de Sorocaba pela Funerária Lemes e ainda não há qualquer previsão para liberação e sepultamento.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia como morte suspeita e encontro de cadáver e será investigado pela Polícia Civil.

O corpo estava em uma mata em uma fazenda a margem da rodovia SP-264 / Foto: Cortesia / Divulgação
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet