Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/08/2018 | 10:38 - Atualizada em 21/08/2018 | 22:28

Polícia conclui investigação e prende casal acusado de roubos e de incendiar vítima

Dupla é acusada de realizar três assaltos na cidade. Em um dos casos a vítima foi incendiada pelo ladrão

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Polícia conclui investigação e prende casal acusado de roubos e de incendiar vítima

Foto: Sérgio Santos

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul concluiu as investigações e esclareceu três casos de roubos ocorridos recentemente na cidade.

Por solicitação do delegado Milton Andreoli, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva dos acusados Jonas Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Karina Campanna dos Santos, de 29.

Jonas é acusado de assaltar um homem de 45 anos no Jardim Nova Pilar e, mesmo sem a vítima esboçar qualquer reação, o ladrão, além de roubar o celular e a carteira, ainda incendiou o homem (leia aqui).

Já em companhia de Karina (Larissa), Jonas assaltou dois jovens, um adolescente e uma auxiliar de cozinha, roubando-lhes os celulares e objetos pessoais (leia aqui). Nesses dois casos, o casal já havia sido detido e reconhecido pelas vítimas, mas já havia transcorrido o período do flagrante (leia aqui).

Segundo o inquérito policial, há indícios suficientes de autoria e materialidade dos delitos contra o casal, uma vez que eles foram reconhecidos pelas vítimas e possuem várias anotações criminais.

O decretar a prisão do casal, o juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza reiterou que a prisão era necessária para, além da preservação da ordem pública e prevenir a reiteração de fatos criminosos, “acautelar o meio social e a própria credibilidade da Justiça, que por certo ficariam abalados com a soltura dos increpados diante das personalidades ostentadas pelos agentes”.

Durante a prisão do casal, feita em conjunto pelas polícias Civil e Militar, o policiais descobriram que a mulher se apresentava com o nome falso de Larissa Bonfim de Souza, ostentando, inclusive, esse nome em redes sociais.

Jonas, acusado de participação nos três assaltos, foi encaminhado para o CDP de Capela do Alto. Já Karina Campanna (Larissa Bonfim), acusada de dois roubos, está presa no presídio feminino de Votorantim.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet