Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/07/2018 | 10:13

Pedestre é roubado, agredido e incendiado em assalto na Nova Pilar

Homem teve o celular e carteira roubados e, mesmo sem reagir, foi agredido e queimado pelo ladrão

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um homem de 45 anos foi assaltado, agredido e, mesmo sem esboçar qualquer reação, teve parte do corpo incendiado por um ladrão no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul.

O fato ocorreu na noite do último domingo, 8 de julho, mas apenas nesta quarta-feira chegou ao conhecimento da reportagem do portal Pilar News.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima caminhava pela avenida Antonio Lacerda quando foi abordado pelo ladrão.

Se aproveitando do porte físico avantajado, o assaltante, que é alto, magro, forte e moreno, agarrou a vítima, que é franzino, e o arrastou para um local ermo, próximo do recinto Chico Mineiro.

Após roubar o celular e a carteira do homem, o ladrão o jogou ao solo e o agrediu com socos. Em seguida arrancou o calçado da vítima e utilizou as meias para tentar enforca-lo. Não satisfeito, acendeu um isqueiro e ateou fogo na gola da blusa da vítima e saiu correndo.

O homem conseguiu retirar a blusa em chamas, apagar o fogo, correr e solicitar ajuda em um comércio.

A ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro. Com queimaduras na costa e ferimentos no rosto, o homem foi atendido e medicado na Santa Casa e, apesar do trauma, passa bem.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil começou a investigar o caso e, como o ladrão estava de cara limpa, sem capuz, já tem um suspeito - que deverá ser indiciado nas próximas horas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosimeire de Oliveira Brito Silva 12/07/2018 | 00:00

    Nossa meu Deus como q ta Pilar em .amém q a pessoa não morreu por pouco .

 
 
Sitevip Internet