Pilar do Sul - SP, terça-feira, 10 de março de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

10/03/2026 | 09:54

Seleção Pilarense de Futsal Feminino garante vaga na final das Olimpíadas de Verão de Salto de Pirapora

Após o 100% de aproveitamento na fase de grupos, as pilarenses chegam embaladas para a grande final da próxima quinta-feira

Por Igão Pilarense | redação@pilarnews.com.br

Seleção Pilarense de Futsal Feminino garante vaga na final das Olimpíadas de Verão de Salto de Pirapora

Seleção Pilarense de Futsal Feminino garante vaga na final das Olimpíadas de Verão

Foto: Divulgação

A seleção feminina de futsal de Pilar do Sul está na grande final das Olimpíadas de Verão de Salto de Pirapora. A classificação foi confirmada após uma vitória convincente na última quinta-feira (5) valido pela última rodada da fase de grupos, quando a equipe pilarense venceu a seleção anfitriã por 6 a 1.

O destaque da partida foi a atleta Ana, que marcou três gols e comandou a fase ofensiva da equipe. Juliana também teve atuação decisiva, balançando as redes duas vezes, enquanto Miriam completou o placar com mais um gol.

Com o resultado, a seleção pilarense garantiu a vaga na decisão da competição, demonstrando força coletiva e eficiência no ataque. A equipe dominou a partida desde os primeiros minutos, impondo ritmo intenso e aproveitando bem as oportunidades criadas.

A goleada sobre a equipe de Salto de Pirapora consolidou a campanha consistente de Pilar do Sul na fase de grupos e reforça a confiança do elenco para a disputa da final.

A grande decisão das Olimpíadas de Verão será disputada na próxima quinta-feira, 12 de março, às 19h30, diante da equipe Elas Futsal. A seleção pilarense entra em quadra em busca do título e da consagração de uma campanha marcada por determinação e bom desempenho dentro de quadra.

A Seleção Feminina de Pilar do Sul, comandada pelo tecnico Guto, conta com um elenco equilibrado, que alia experiência e juventude. Para a temporada 2026, o grupo é formado por:

Goleiras: Laís e Débora;
Jogadoras de linha: Ana, Juliana, Kawane, Amanda, Laura, Fernanda, Ju Honda,Vania, Miriam e Beatriz.

A equipe e comissão técnica contam com o apoio da prefeitura municipal de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Lazer e Juventude (SELJ), além do local para treinamentos cedido pelo diretor Miguel Medeiros, na quadra da Escola Estadual Vereador Odilon Batista Jordão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet