Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 24 de abril de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/10/2024 | 11:51 - Atualizada em 22/10/2024 | 11:58

Oito são presos em flagrante pela Polícia Militar no Jardim Ipê

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Oito são presos em flagrante pela Polícia Militar no Jardim Ipê

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21) em uma casa no Jardim Ipê acusadas de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs receberam uma denúncia que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar drogas.
 
A equipe se deslocou até o local e observou um indivíduo, posteriormente identificado como João Carlos Gomes Vieira Junior, 43 anos, que estava em frente à residência informada, segurando um objeto em suas mãos.
 
Segundo a PM, ao ver a viatura, ele tentou fugir, porém foi alcançado e detido. Durante a fuga ele abandonou 10 envelopes com substância aparentando ser crack.
 
Dentro da casa, os policiais localizaram a prenderam outras sete pessoas: Rafael Lucas Pedroso da Cruz, 19 anos, Felipe Cruz de Brito, 29, Arthur Vinícius Domingues, 25, Valderi Nunes De Almeida, 62, Tatiane de Almeida, 44, Cíntia Rosa da Silva, 30, e Renata Ribeiro Bueno, 37.
 
Por causa da grande quantidade de presos, a Guarda Municipal apoio a ocorrência que foi conduzida pelos PMs sargento Rossi cabos Júlio e Joaquim e soldado Jesus.
 
Em busca minuciosa no interior do imóvel, os policiais encontraram vários objetos característicos do tráfico de drogas, 402 pedras de crack (142g) e uma porção a granel de cocaína pesando 275g, além de dois rádios comunicadores portáteis.
 
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a todos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas. Durante a pesquisa criminal, uma das presas, Renata Ribeiro Bueno, estava na condição de procurada da justiça, porque foi beneficiada pela saída temporária, mas rompeu sua tornozeleira eletrônica e não retornou à penitenciária onde cumpria pena por tráfico de drogas.
 
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pilar do Sul, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de todos os indiciados, mantendo-os a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Fonte e fotos: Divulgação / Polícia Militar
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edson Cavanni 23/10/2024 | 00:00

    Bom, de prejuízo aí não deu nem $6K, dividido em 8 vagabundo da uma média de 750$ pra cada, aí "moh quadrilha monstra" cai na cadeia e se for por na ponta do lápis cada um saiu como mero laranja que são. Mas batem no peito pá dizer que são os pika da galáxia no corre. Certíssimo os populares em denunciar essa escória, foram inteligentes em informar justamente após o "chefinho" rodar semana passada também, a "quadrilha" ficou desestabilizada e agora total neh. Parabéns aos policiais, fazendo algo correto e justo pra população em manter a segurança da nossa querida e amada Pilar do Sul.

 
 
Sitevip Internet