Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/11/2021 | 19:37 - Atualizada em 24/11/2021 | 20:07

Ex-padrasto é preso suspeito de matar a digital influencer Carol Pascuin

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Ex-padrasto é preso suspeito de matar a digital influencer Carol Pascuin

Suspeito foi levado para a Deic de Sorocaba

Foto: Leandro Manhães / TV TEM

Do G1 - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) o ex-padrasto da estudante e digital influencer Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, encontrada morta em um apartamento no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), suspeito do crime.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito do homicídio de Carol Pascuin foi capturado em Pilar do Sul.

A estudante foi achada no apartamento onde vivia desde janeiro pelo namorado na manhã do dia 13, com um tiro na cabeça (leia aqui).

O imóvel não tinha sinais de arrombamento. Os policiais da Deic iniciaram as investigações e com a coleta de provas conseguiram chegar ao suspeito.

Ele foi detido com uma prisão temporária decretada pela Vara do Juri da Justiça de Sorocaba. O homem foi encaminhado à Deic de Sorocaba para ser interrogado. A identidade não foi divulgada.

Fonte: G1 Sorocaba

Leia também:
Digital influencer Carol Pascuin é encontrada morta em Sorocaba


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Rosa 25/11/2021 | 00:00

    Fala que o criminoso é o advogado, todos já sabem que é ele, a mãe da moça falou abertamente que esse cara é um psicopata

 
 
Sitevip Internet