06/10/2021 | 18:00 - Atualizada em 06/10/2021 | 18:16
Dupla armada rouba carro de funcionária pública no Pinhalzinho
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Uma auxiliar de limpeza de 38 anos de idade foi vítima de um assalto no início da manhã desta quarta-feira (6), por volta de 6h20, no bairro do Pinhalzinho, zona rural de Pilar do Sul.
A servidora pública municipal foi rendida por dois indivíduos quando chegava para trabalhar, no momento que manobrava o carro em frente à escola Massagiro Ogawa.
Os bandidos, um deles armado com uma pistola preta, ordenaram que ela saísse do carro e deixasse sua bolsa e seu celular LG K11.
Um dos criminosos tomou o volante e ambos fugiram sentido Pilar do Sul levando o carro da vítima, um veículo VW Fox 1.0, ano 2004/2005, cor prata, placas DKZ-2431 (Sorocaba).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, bem como de algum suspeito, pode denunciar para a Polícia Militar 190 ou ao Disque Denúncia 181 que seu sigilo será absolutamente garantido.