Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/11/2020 | 18:58 - Atualizada em 07/11/2020 | 15:26

Cadáveres são encontrados em mata na zona rural de Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois cadáveres humanos foram encontrados no final da tarde desta sexta-feira (6) em uma área de mata no interior da Fazenda Vitória no bairro da Saudade, zona rural de Pilar do Sul, divisa com Tapiraí.
 
Segundo a Polícia Militar, funcionários da fazenda que trabalhavam no reflorestamento de eucalipto descobriram os corpos e acionaram a PM.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os cadáveres estavam em avançado estágio de decomposição, a maior parte apenas as ossadas, provavelmente porque foram devorados por animais.
 
Segundo a polícia, ambos estavam amarrados com os braços para trás, com sinais de violência e, pelo menos um deles, apresentava marca de tiro na cabeça.

Agentes da Polícia Científica periciaram o local, colhendo vestígios que ajude a elucidar o crime.
 
Devido o estado que se encontram, não foi possível a identificação dos cadáveres que foram encaminhados ao IML de Sorocaba que deverá realizar necrópsia e exame de DNA.
 
A ocorrência foi registrada pelo delegado Milton Andreoli como homicídio qualificado, com emprego de meio cruel.
 
A investigação ficará a cargo do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet