Pilar do Sul - SP, domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/09/2020 | 10:59

​Pilarense é preso em Tapiraí após ameaçar moradores com pistola 380

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Pilarense é preso em Tapiraí após ameaçar moradores com pistola 380

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O pilarense Wesley Pereira de Góes Vieira, de 20 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (12), por volta de 2h30, no município de Tapiraí.
 
Segundo o boletim de ocorrência, após receber denúncia de vizinhos, o soldado Custódio se deslocou para o local a tempo de flagrar Wesley (vulgo Quati) portanto uma pistola Taurus 380, com duas munições intactas, ameaçando moradores do bairro Quaresmal.
 
Já com o apoio dos cabos Cunha e Lima, Wesley, que não reagiu à prisão, foi conduzido à Delegacia onde o delegado Irani Smagasz Barros ratificou o flagrante e determinou a condução dele a uma cadeia da região, permanecendo a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet