Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2020 | 17:29 | Atualizada: 14/04/2020 | 17:38

Criança de três anos está com suspeita de coronavírus em Pilar do Sul

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (14) traz a notificação de um novo caso suspeito de coronavírus em Pilar do Sul.
 
Segundo a Vigilância Epidemiológica, sem fornecer detalhes, trata-se de uma criança do sexo feminino de apenas 3 anos de idade. O caso foi notificado hoje e aguarda o resultado do exame.
 
Ainda segundo a VE, hoje foi informado um teste de uma mulher de 39 anos que deu negativo para o vírus Covid-19.
 
Com isso, Pilar do Sul tem 3 casos confirmados de coronavírus, 5 suspeitos e um óbito aguardando resultados, além de 7 casos e um óbito descartados.
 
Além da criança de três anos, o município tem três homens de 41, 48 e 53 anos, e uma mulher de 81 anos aguardando o resultados dos exames.

Leia também:

Pilar do Sul tem o primeiro caso confirmado de coronavírus
Pilar do Sul tem mais um caso confirmado e um óbito suspeito de Covid-19
Sobe para três os casos confirmados de coronavírus em Pilar do Sul
​Pilar do Sul tem 5 casos suspeitos e 3 confirmados de coronavírus

 
 Imprimir