Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

11/04/2020 | 15:36 - Atualizada em 11/04/2020 | 16:31

Sobe para três os casos confirmados de coronavírus em Pilar do Sul

O paciente é um empresário de 64 anos que teria sido contaminado aqui mesmo na cidade

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pilar do Sul registrou nesse sábado (11) o terceiro caso positivo do novo coronavírus (Covid-19). O paciente é um empresário do ramo farmacêutico, tem 64 anos e reside no centro.

Segundo as informações apuradas pelo Pilar News, ele teve contato com outra pessoa contaminada aqui mesmo na cidade.

Há quatro dias começou a sentir os sintomas e, bastante gripado, procurou um médico, colheu material para exame e já iniciou o tratamento a base de medicamentos e o isolamento domiciliar.

O teste, que deu positivo para Covid-19, ficou pronto nesse sábado. O paciente está em casa, cumprindo as recomendações médicas e em isolamento, e seu estado de saúde é considerado bom.
 
Agora, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura, Pilar do Sul conta com três casos positivos, dois casos suspeitos, seis descartados e um óbito aguardando resultado do teste.

Leia também:

Pilar do Sul tem o primeiro caso confirmado de coronavírus

Pilar do Sul tem mais um caso confirmado e um óbito suspeito de Covid-19


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet