Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

08/04/2020 | 13:47 - Atualizada em 08/04/2020 | 13:47

​Pilar do Sul tem o primeiro caso confirmado de coronavírus

O paciente é um empresário de 54 anos, que reside no centro e tem histórico de viagens para São Paulo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da tarde desta quarta-feira (8) o Boletim Epidemiológico que traz a confirmação do primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).
 
O boletim se resume a dizer que o paciente é um homem de 54 anos, com histórico de viagem para São Paulo, que seu estado de saúde é estável e que está em quarentena domiciliar com seus familiares, atendendo as orientações da Vigilância Epidemiológica.
 
A reportagem do Pilar News apurou que o homem é um empresário que reside no centro de Pilar do Sul.
 
Com os sintomas da doença, na segunda-feira o empresário passou por consulta com seu médico particular e depois realizou exame em um Laboratório de Sorocaba, credenciado pelo Ministério da Saúde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet