Pilar do Sul - SP, sábado, 30 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

10/04/2020 | 17:42

Pilar do Sul tem mais um caso confirmado e um óbito suspeito de Covid-19

O paciente é um homem de 71 anos, morador da zona rural, sem histórico de viagem - ou seja, teria contraído o vírus no município

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

O site oficial da Prefeitura de Pilar do Sul divulgou na tarde dessa sexta-feira (10) o Boletim Epidemiológico com a informação da comprovação do segundo caso positivo de coronavírus na cidade.
 
O boletim se resume a informar aos números da pandemia na cidade, que registra dois casos positivos, dois casos suspeitos, seis descartados e um óbito aguardando resultado do teste.
 
Segundo as informações, o novo caso positivo da doença seria de um homem de 71 anos de idade, morador da zona rural, sem histórico de viagem – ou seja, teria contraído o vírus aqui mesmo no município.
 
Segundo uma fonte ouvida pelo Pilar News, o paciente deu entrada ontem (9) no Pronto Socorro com os sintomas da doença, realizou exame em um laboratório particular e continua hospitalizado na Santa Casa, aguardando para ser transferido para um hospital especializado da região.
 
Segundo as informações, outros dois pacientes suspeitos estão hospitalizados, em isolamento e tratamento, aguardando os resultados dos exames.
 
O Boletim divulgado ontem trouxe a informação de um óbito suspeito que está sendo investigado, mas não traz qualquer detalhe, como idade e sexo do paciente.

Leia também:
Pilar do Sul tem o primeiro caso confirmado de coronavírus


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet