A Polícia Civil do estado da Paraíba prendeu na tarde desta sexta-feira (29), no município de Esperança-PB, Carlon Nascimento de Assis, de 36 anos, acusado de tentativa de feminicídio
(leia aqui) praticado contra sua companheira no último sábado (23) no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul.
A prisão, realizada pelo GTE - Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Civil de São Paulo, foi em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça do estado de São Paulo.
Segundo as investigações, conduzidas pela equipe chefiada pelo delegado Milton Andreoli, o suspeito agrediu brutalmente sua companheira dentro da residência do casal, no Jardim Cananéia, deixando-a em estado grave.
A vítima, uma dona de casa, foi localizada inconsciente em um terreno baldio próximo à residência e socorrida por uma equipe do SAMU.
Devido à gravidade dos ferimentos - entre eles traumatismo craniano, hemorragia interna, além de múltiplos cortes e hematomas no rosto e no tórax, ela foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde segue internada e se recuperando.
No interior da residência, os policiais encontraram um cenário de violência extrema, com vidros quebrados, objetos espalhados e chumaços de cabelo da vítima pelo chão, evidenciando a brutalidade da agressão.
Após o crime, o acusado fugiu, abandonando o veículo da vítima no estacionamento do Supermercado Rugine, no centro de Pilar do Sul.
A reportagem do Pilar News, o delegado Milton Andreoli informou que já solicitou a transferência de Carlon Nascimento para São Paulo para seja apresentado à Justiça paulista e responda pelo crime brutal que praticou.