Pilar do Sul - SP, domingo, 23 de junho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/05/2024 | 08:14 - Atualizada em 28/05/2024 | 11:49

Pilar do Sul vence Itararé em casa pela Liga de Voleibol da Região

Equipe pilarense realizou sua primeira partida dentro de casa na competição

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

Pilar do Sul vence Itararé em casa pela Liga de Voleibol da Região

Pilar do Sul supera Itararé pela Liga Sorocabana de Voleibol

Foto: Divulgação

Pilar do Sul venceu Itararé por 3x1 pela terceira rodada da Liga Sorocabana de Voleibol dentro de casa no sábado (25/05). A partida contou com transmissão ao vivo da equipe de esportes do Pilar News no Facebook (aqui).

Foi a primeira partida dentro de casa das meninas de Pilar no campeonato que começou vencendo o primeiro set de forma arrasadora por 25x15.

No segundo set Itararé chegou a ser dominante, tendo o placar de 21x12 a seu favor, mas Pilar demonstrou sua força e com grande apoio da torcida reverteu o jogo e venceu o set por 26x24 abrindo 2x0 na partida.

Já no terceiro set, Itararé foi melhor e conseguiu diminuir o placar para 2x1 após vencer por 25x21.

No quarto set, Pilar do Sul jogou com a garra necessária para vencer e fechar o jogo, placar de 25x18, 3x1 no placar e vitória pilarense em casa.

Esta foi a segunda vitória de Pilar do Sul na competição na primeira partida dentro de casa e a eleita a melhor em quadra foi a atleta pilarense Julia Nunes.

As duas primeiras rodadas foram disputadas fora de casa, no primeiro jogo o placar foi de 3x2 a favor de Pilar em Itapetininga.

E na segunda partida, Pilar do Sul foi derrotado por São Miguel Arcanjo por 3x1 no ginásio municipal de São Miguel Arcanjo.

A SELJ/Pilar do Sul tem como adversários em seu grupo: Avaré, Itapetininga, Itararé e São Miguel Arcanjo.


O elenco pilarense para a disputa da LVSR, categoria infantil, conta com as seguintes atletas: Ana Clara Gomes Marchesoni, Beatriz Cipullo Maeda, Isis Camargo, Julia Nunes Rodrigues, Lorena Medeiros Barioni, Manuella Carvalho Sales, Maria Eduarda Maximo Ribeiro, Maria Eduarda Cipullo Maeda, Tayna Pereira Lopes, Ana Luísa Franco de Paula e Isabeli Paiotti.

O próximo desafio da equipe será no dia 15 de junho (sábado) as 11h enfrentando Avaré em Pilar do Sul, no ginásio de esportes Pedro Batista, também com transmissão ao vivo da equipe de esportes do Pilar News no Facebook (aqui).

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet