Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/03/2024 | 15:17

Ladrão atira em duas vítimas e rouba motocicleta no Jardim Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrão atira em duas vítimas e rouba motocicleta no Jardim Nova Pilar

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Dois homens, ambos de 20 anos, foram baleadas durante um assalto na noite desta segunda-feira (4) no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa informando que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro com ferimento provocado por arma de fogo.
 
Os PMs cabos Cardena e Osnei foram até o hospital onde foram informados pela vítima que ele e seu colega tinham sidos assaltados e que o ladrão havia atirado neles e roubado sua motocicleta.
 
Ferido no braço esquerdo, o rapaz contou que conseguiu correr até a Santa Casa, mas que seu colega havia ficado caído no local, uma pracinha ao lado da Agência do INSS, na avenida Pe. Benedito Mariano.
 
De imediato os PMs foram até a pracinha e encontraram a outra vítima baleada e caída ao solo. Ferido com por tiros nas pernas e no abdome, o jovem foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa.
 
O assalto
 
O primeiro jovem contou aos policiais que ele e o amigo conversavam numa escadaria da pracinha quando surgiu um indivíduo e sentou ao lado deles. Eles então solicitaram que o homem saísse de perto para que eles continuassem a conversar.
 
Segundo a vítima, o homem se levantou, desceu alguns degraus, sacou um revólver, virou e anunciou o assalto, exigindo que ele entregasse o capacete e a chave da motocicleta, o que foi atendido por ele.
 
Ainda segundo a vítima, no momento que o ladrão descia a escadaria, seu amigo se levantou e o ladrão virou e começou a disparar contra eles. Depois, o criminoso fugiu levando a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, ano 2008, placa DNV3I20, sentido a saída para Sarapuí, pela vicinal José de Almeida Rosa.
 
Os policiais ainda realizaram buscas, transmitiram a ocorrência para os demais destacamentos da região, mas o ladrão, que trajava blusa marrom, calça jeans e boné, bem como a motocicleta roubada não foram localizados.
 
Uma das vítimas foi atingida com um tiro e sofreu fratura no braço esquerdo. A outra, foi atingido por quatro disparos, sendo um na perna direita, um na perna esquerda, e dois na região do abdômen. Ambos foram transferidos para um hospital em Sorocaba e o estado de saúde deles não foi informado.

A ocorrência foi registrada como roubo e dupla tentativa de homicídio e será investigada pela Polícia Civil.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jair Consertaria 06/03/2024 | 00:00

    No mínimo curioso, sentados num local ermo sem muito movimento, ai um cara chega e senta, ai se levanta e efetua 5 disparos onde 4 acerta um dos dois indivíduos, 4 tiros em um deles, no mínimo curioso de mais neh?! Já dizia meu avô, se fuçar no Mato vai achar cachorro.

 
 
Sitevip Internet