Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

04/03/2023 | 19:30 - Atualizada em 08/03/2023 | 07:43

Assista o vídeo completo do desfile e eleição da Rainha da FEAPS 2023

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Assista o vídeo completo do desfile e eleição da Rainha da FEAPS 2023

Jennifer Almeida (2ª princesa), Gabrielli Garcia (rainha), Kamile Silva (princesa) e Yasmin Domingues (simpatia)

Foto: Ovídio Goés / Divulgação.

Aconteceu nesse sábado (4), no CTC, o concurso de eleição e coroação da rainha da 24ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul.

Gabrielli Garcia, de apenas 14 anos, foi eleita rainha da FEAPS 2023.

Completaram o pódio Kamile Silva, de 19 anos (1ª princesa), Jennifer Almeida, de 21 anos (2ª princesa) e Yasmim Domingues, 14 anos (miss simpatia).

O evento foi transmitido ao vivo pela Pilar News no nosso canal no YouTube.

Para assistir clique no player abaixo ou acesse o link direto para o canal: https://youtube.com/live/eRHkjc-_WfY?feature=share

 

Festa e shows
 
A 24ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul será realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de março, com shows musicais, parque de diversão, praça de alimentação coberta, exposições agrícolas, de máquinas, equipamentos e artesanato, rodeio e diversas atrações à definir pela comissão organizadora.
 
A grade de shows terá: Diego e Victor Hugo (quinta, 16/3), Guilherme e Benutto e Loubet (sexta) e Gustavo Mioto (sábado).
 
A FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo é valorizar e divulgar o trabalho dos produtores rurais, a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista.
 
A realização é da Prefeitura de Pilar do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Sectur), de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedruma) e de Governo (SEGTRAN) com apoio de entidades, patrocinadores e comércio local.
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet