Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

02/03/2023 | 10:09

​​Acontece sábado eleição e baile da rainha da FEAPS 2023

O evento será realizado a partir das 20h30 no CTC e será transmitido ao vivo pelo Pilar News no YouTube. O baile será abrilhantado por Newton & Willian.

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acontecerá no próximo sábado (4 de março), a partir das 21 horas, no CTC (Centro de Tradições Campeiras), o concurso, eleição e coroação da rainha da 24ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul.

Após o desfile, que será transmitido ao vivo pelo canal do Pilar News no YouTube (aqui), haverá baile com Newton & Willian e banda.
 
Os convites para assistir ao desfile já se esgotaram, mas para quem quiser participar do baile os portões serão liberados a partir das 23 horas.
 
A entrada será gratuita, bastando apenas comparecer com um quilo de alimento não perecível, que será revertido paras as vítimas da chuva no litoral.
 
Ao todo dez lindas candidatas (veja aqui), com idades entre 14 e 21 anos, concorrem ao título de rainha da nossa festa. Outras três serão eleitas 1ª e 2ª princesas e miss simpatia da 24ª FEAPS.
 
Para conhecer as candidatas e obter maiores informações sobre o evento acesse as redes sociais oficiais da Secretaria de Cultura (Sectur) e da 24ª FEAPS:
 
www.instagram.com/secturpilar
www.instagram.com/feapsoficial
www.facebook.com/secturps
 
Festa e shows
 
A 24ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul será realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de março, com shows musicais, parque de diversão, praça de alimentação coberta, exposições agrícolas, de máquinas, equipamentos e artesanato, rodeio e diversas atrações à definir pela comissão organizadora.
 
A grade de shows terá: Diego e Victor Hugo (quinta), Guilherme e Benutto e Loubet (sexta) e Gustavo Mioto (sábado).
 
A FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo é valorizar e divulgar o trabalho dos produtores rurais, a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista.
 
A realização é da Prefeitura de Pilar do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Sectur), de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedruma) e de Governo (SEGTRAN) com apoio de entidades, patrocinadores e comércio local.


Tay Brisola, Nicole Layane, Nahida Monik, Yasmin Domingues, Kamile Silva, Nicoly Canuti, Alanys Leal, Gabrielli Garcia, Jennifer Almeida, e Isaélem Reysa / Foto: Divulgação / SECTUR
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet