Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

07/10/2022 | 14:37 - Atualizada em 07/10/2022 | 14:45

Wolf Futsal em dose dupla é o destaque na rodada desta sexta do Municipal de Futsal

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

Na rodada desta sexta-feira (7) do Campeonato Municipal de Futsal o Wolf Futsal estará envolvido em dose dupla, sendo um jogo válido pela primeira divisão e a outra partida sendo a estreia da equipe feminina.

A rodada será aberta com Curió e Wolf Futsal se enfrentando pelo feminino.

Pela primeira divisão, o Bola Murcha Preto tenta engatar a sua segunda vitória seguida no campeonato diante do Família CP2, que ainda não venceu.

A outra partida da divisão de elite será entre Wolf Futsal e Toyoda, que buscam recuperação de derrotas sofridas na última rodada.

Na rodada de ontem o Santa Cecília conquistou a sua primeira vitória e assumiu a liderança da segunda divisão após vencer o Santa Fé por 9 a 0. Na primeira divisão, a Transcarvalho venceu o Boca Juniors-A por 4 a 1 e chegou a 3 vitórias em 3 jogos. O Curió não tomou conhecimento do Bola Murcha Amarelo e goleou por 6 a 0.

Confira a rodada de hoje:

19h15 - Feminino - Curió x Wolf Futsal
20h10 - 
1ª divisão - Bola Murcha Preto x Família CP2
21h00 - 
1ª divisão - Wolf Futsal x Toyoda

O 34° Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet