Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

23/09/2022 | 16:45

Bola Murcha Amarelo, campeão intermunicipal, estreia hoje no municipal de futsal

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

Bola Murcha Amarelo, campeão intermunicipal, estreia hoje no municipal de futsal

Em sua estréia na elite, o Boca Jr. (azul) venceu o Curio FC

Foto: Igor Oliveira / Portal Pilar News

O Bola Murcha Amarelo, atual campeão do Torneio Intermunicipal de Futsal, estreia hoje na primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal diante do Wolf Futsal.

A rodada desta sexta-feira (23) terá um jogo pelo grupo F da terceira divisão entre Cal Moto Peças e OPG Resenha.

Na primeira divisão o Família CP2, que está de volta a divisão principal após acesso no Torneio de Verão, encara o Sitio Toyoda.

O último e principal jogo da noite será entre o atual campeão intermunicipal, Bola Murcha Amarelo, e o Wolf Futsal também pela primeira divisão.

Na rodada de ontem (22) Quebrados e Jaguaras ficaram no empate em 3 a 3 pelo grupo E da terceira divisão. Pela primeira divisão a Transcarvalho venceu o Bola Murcha Preto por 3 a 2, e o Boca Juniors-A superando as expectativas venceu o Curió por 2 a 1 em um grande jogo.

Confira a rodada de hoje:

19h45 - 3ª divisão - Cal Moto Peças x OPG Resenha (Grupo F)
20h10 - 
1ª divisão - Família CP2 x Sítio Toyoda 
21h00 - 
1ª divisão - Wolf Futsal x Bola Murcha Amarelo

O 34° Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet