Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

24/02/2022 | 16:19

Placares elásticos e classificação marcam a rodada do Torneio de Verão

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

Placares elásticos e classificação marcam a rodada do Torneio de Verão

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (24) a rodada do Torneio de Verão foi marcada por dois placares elásticos e mais uma classificação ao mata-mata pela 3ª divisão.

No primeiro jogo válido pelo grupo A dos veteranos, o Curió não tomou conhecimento do Rubro Negro e venceu a partida pelo impressionante placar de 17 a 3.

Na segunda partida já pelo grupo E da 3ª divisão, o Gere Som garantiu sua classificação a próxima fase após vencer o TPK por 7x4.
 
Pelo mesmo grupo e último jogo da noite o Família Santa Fé venceu o Dilsinho Cowboy por 3x2 em um grande jogo.

Na rodada de hoje teremos de volta os confrontos da 1ª divisão com dois jogos na noite, além de mais um jogo pela segundona.

Confira a rodada desta quinta-feira:

19h15 - Família JS x Família Campestre (2ª divisão)
20h10 - Última Parcela x Wolf Futsal (1ª divisão)
21h00 - Bola Murcha Amarelo x Curió (1ª divisão)


O Torneio de Verão de Futsal 2022 é uma realização da Prefeitura de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet