Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

09/12/2021 | 15:59 - Atualizada em 10/12/2021 | 08:18

​Definidos os finalistas da I Taça Campestre de Futsal

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

​Definidos os finalistas da I Taça Campestre de Futsal

Foto: Divulgação

Foram definidos na última terça-feira (7) os times classificados para a grande final da  I Taça Campestre de Futsal que acontecerá na próxima sexta-feira (10), às 20h, com torcida liberada.

A primeira semifinal foi entre PSG e Arsenal que terminou empatado em 1 a 1, no tempo normal, e a equipe do PSG se classificou por 4 a 3 na disputa de pênaltis. O segundo jogo foi entre Curió FC eToyoda, que teve o tempo normal recheado de gols, terminando empatado em 4 a 4 e também foi definido nos pênaltis, com vitória do Curió por 4 a 1.

Assim como os jogos de semifinal, a grande final entre Curió FC e PSG também será disputada no ginásio de esportes Pedro Batista na próxima sexta-feira (7), às 20h30, podendo contar com público que necessita obrigatoriamente estar de máscara para acompanhar a partida.

O campeonato é uma iniciativa dos esportistas Felipe de Queiroz Ribeiro e Gessiel Vinicius Moreira de Araujo, com apoio de amigos, de representantes das equipes participantes e também da Prefeitura de Pilar do Sul, por meio da Secretaria de Esportes (SELJ).

Em depoimento, os organizadores agradeceram aos colaboradores, equipes e atletas participantes e convidam a todos para prestigiar a final.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet