Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

26/12/2017 | 09:52 - Atualizada em 29/12/2017 | 09:56

Ponto facultativo: Toninho da Padaria fecha a Prefeitura quinta e sexta

​Nos cinco dias de portas fechadas, funcionarão apenas os serviços essenciais, como coleta de lixo.

Sérgio Santos

Ponto facultativo: Toninho da Padaria fecha a Prefeitura quinta e sexta

Prefeitura de Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos/Arquivo

O prefeito de Pilar do Sul Antonio José Pereira (DEM) decretou como facultativo o ponto dos servidores públicos municipais na quinta e na sexta-feira.

Toninho da Padaria determinou que não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais nos dias 28 e 29 de dezembro.

De acordo com o decreto nº 3417/17, a exceção fica por conta dos serviços considerados essenciais e inadiáveis, como alguns setores da saúde, de coleta de lixo e limpeza pública, que deverão manter suas atividades de acordo com a escala definida pelas suas respectivas secretarias.

Por tanto, se algum cidadão necessitar de qualquer serviço público da Prefeitura deve solicitá-lo até quarta-feira (27), ou deixar para o ano que vem, quando a Prefeitura reabrirá as suas portas na terça-feira, 2 de janeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet