O assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3), por volta de 20h20, na altura do km 1,7 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer, em frente a uma serraria, no bairro do Ribeirão.
Segundo as informações, a moça trafegava com sua motocicleta
Honda CG 150 Fan, ano 2015, cor prata, placa FHH-9B78 (Pilar do Sul), quando foi alcançada por dois indivíduos em uma motocicleta Suzuki Yes cor prata.
O ladrão que estava na garupa apontou uma arma, anunciou o assalto e ordenou que a mulher parasse em um ponto de ônibus.
Nesse momento, um homem que passa em outra motocicleta Honda Bros também foi rendido pelos ladrões.
Como faz alguém interessado em comprar um veículo, os bandidos analisaram e optaram por levar a Honda CG 150 e deixar a Bros. Após o roubo a dupla fugiu sentido Pilar do Sul.
Segundo assalto do tipo em menos de 1 mês
Esse foi o segundo assalto do tipo em pouco mais de 20 dias na estrada vicinal José Waldemar Mazzer.
Na manhã de 12 de janeiro, na entrada do bairro da Saudade, dois ladrões em uma motocicleta preta renderam um agricultor e roubaram a sua Honda NXR 150 Bros (
leia aqui).
DENÚNCIA
Qualquer informação que ajude a identicar os ladrões ou localizar a motocicleta roubada pode ser denunciado para a
Polícia Militar (telefone
190),
Polícia Civil (telefones
197 e
3478-5340) ou para o
Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.