Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 17 de maio de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/01/2021 | 09:44

Agricultor é assaltado e tem motocicleta roubada na Saudade

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um agricultor de 47 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira (12) enquanto trafegava pela estrada vicinal José Waldemar Mazzer, no bairro da Saudade, zona rural de Pilar do Sul, próximo à divisa com Tapiraí.
 
Segundo a vítima, ele foi alcançado e cercado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, sendo que o garupa lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto, obrigando-o a parar.
 
Ameaçado, o homem não teve outra opção a não ser entregar sua Honda NXR 150 Bros KS, flex, cor preta, ano 2009, placa DYO-2183, e os bandidos fugiram levando sua motocicleta.
 
Ambos os bandidos usavam capacete, um deles era baixo, gordo e branco e o outro era magro, baixo, carregava uma mochila nas costas e seu capacete era branco, cheio de adesivos de caveira. A vítima não conseguiu anotar a placa nem o modelo da moto dos ladrões.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pilar do Sul, que deverá investigar o caso.

DENÚNCIA 

Qualquer informação que ajude a identicar os ladrões ou localizar a motocicleta roubada pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet