Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 27 de maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

11/12/2017 | 17:40 - Atualizada em 29/12/2017 | 09:58

Auto de Natal: “Os sonhos de José”, será encenado no domingo, 17

O 8º Auto de Natal será encenado no domingo (17), às 21 horas, na praça central

Da Redação

Auto de Natal: “Os sonhos de José”, será encenado no domingo, 17

Auto de Natal será na noite de domingo

Foto: Divulgação

O nascimento do menino Jesus é uma das histórias mais conhecidas de todos os tempos em todo o mundo. Por esse motivo, recontar essa história a cada ano é um desafio grandioso, pois é uma tarefa especial narrar os acontecimentos de uma maneira nova a cada natal.

A história sempre é representada por um olhar diferente para que o público possa renovar a reflexão sobre o caminho percorrido pela sagrada família. Este ano, o foco será José, o pai de Jesus.

José foi visitado pelo anjo três vezes, sempre com revelações importantes que guiariam os passos do carpinteiro de Belém. Veremos como ele foi corajoso e teve uma fé inabalável para aceitar os planos de Deus.

O auto de natal é uma oportunidade de aproximar nosso coração ao de José e sua família e nos preparar para a chegada do menino Jesus com fé e alegria.

A apresentação é aberta para todos, será realizada no dia 17 de dezembro, às 21h, na Praça Cel. Fernando Prestes, em frente à Igreja Matriz, em caso de mau tempo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

Serviço

Evento: 8º Auto de Natal
Data: 17 de dezembro 2016
Horário: 21 horas
Local: Praça Cel. Fernando Prestes – Pilar do Sul – SP
Contatos e informações: 15 99176-0121 (Izildinha)
E-mail: izil.moraes@hotmail.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet