Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/11/2020 | 15:47

​Ladrão é flagrado em tentativa de furto à lanchonete na Santa Cecília

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

A PM agiu rápido e prendeu em flagrante o desocupado Giovane Pires de Oliveira, 30 anos, acusado de tentar furtar um trailer de lanches localizado na avenida Kinkiti Shimomoto, no bairro Santa Cecília.
 
O flagrante aconteceu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (27). Uma testemunha viu o indivíduo arrombando o estabelecimento e acionou a Polícia Militar.
 
Os policiais, cabos Catarina e Teodoro, se deslocaram para o local e após contato com a testemunha saiu em diligência em busca do suspeito, que foi localizado quando chegava a sua casa, no mesmo bairro.
 
Segundo a polícia, Giovane, que já é conhecido dos meios policiais pela prática de diversos furtos e outros delitos, confessou ter arrombado o trailer para furtar objetos que trocaria por entorpecentes.
 
Ele foi conduzido à delegacia onde foi atuado pelo delegado Milton Andreoli, permanecendo recolhido a disposição da justiça.
 
No dia 23 de outubro (leia aqui), Giovane foi detido e confessou ter furtado duas residências. Como não tinha sido preso em flagrante, respondia ao processo em liberdade.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • elizangela fernanda marques de capos 28/11/2020 | 00:00

    A oportunidade do ladrão ser mais ladrão eos juis mesmo que fazem se tornarem números maiores parece que está praticando um curso pra se formar em coisas pior

  • Flavio Garcia 27/11/2020 | 00:00

    Infelizmente a Polícia Militar e Polícia Civil estão sujeitas ao Código de Processo Penal que dá a esse tipo de cidadão inúmeros benefícios. Esse cidadão é um dos que dão prejuízos aos cidadãos pilarenses desde 2013 quando foi preso pela primeira vez e devido aos diversos benefícios que a nossa legislação da a pessoas como essa as nossas polícias vem "ENXUGANDO GELO " desde então. Parabéns aos policiais e ao cidadão que cumpriu com o seu papel .

 
 
Sitevip Internet