Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

10/01/2020 | 22:15

​Por causa de cratera, estrada Pilar à Tapiraí é parcialmente interditada

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Por causa de cratera, estrada Pilar à Tapiraí é parcialmente interditada

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

A estrada vicinal José Waldemar Mazzer está parcialmente interditada na altura do quilômetro 7, sentido Pilar do Sul à Tapiraí.
 
O motivo foi o rompimento de parte da tubulação metálica sob a pista, que se deu na noite na madrugada de quinta-feira (9), devido as fortes chuvas precipitadas naquela região.
 
Por conta do risco eminente de desmoronamento e acidente, a Prefeitura de Pilar do Sul interditou e sinalizou o trecho, deixando a passagem apenas em meia pista.
 
Por conta das curvas e da baixa visibilidade provocada pela vegetação, o Setor de Trânsito orienta os motoristas para que redobrem a atenção e reduzam a velocidade naquele trecho.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • edilson 30/01/2020 | 00:00

    ola, so pra lembrar a ponte que foi restaurada a pouco tempo atras por causa das chuvas corre o risco de estar caindo novamente ja ha varias rachaduras e parte das madeiras da ponte se soltaram tambem ha desmoronamento, logo depois da entrada do bairro sao manoel um pouco antes da subida forte que vai pra tapirai.

 
 
Sitevip Internet