Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/01/2020 | 15:24 - Atualizada em 03/01/2020 | 15:50

​Dupla é presa após assaltar clínica veterinária na Santa Cecília

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Dupla é presa após assaltar clínica veterinária na Santa Cecília

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

No final da manhã desta sexta-feira (3), por volta de 11h, dois indivíduos foram presos em flagrantes pela Polícia Militar acusados de assaltar uma clínica veterinária no bairro Santa Cecília.
 
Segundo o boletim de ocorrência, fazendo menção de estarem armados, os ladrões adentraram a clínica, rederam os funcionários e anunciaram o assalto. Após roubar cerca de R$ 80 que havia no caixa, eles fugiram a pé.
 
A PM foi acionada e, com as características dos suspeitos, os soldados Oliveira e Joaquim saíram em patrulhamento a tempo de localizar e prender a dupla, ainda nas imediações.
 
O catador de materiais recicláveis Mauricio Delfino Mendes, de 26 anos, e o desocupado Luiz Alberto da Silva, de 41 anos, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por roubo, permanecendo os mesmos recolhidos e a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet