Uma mulher de 22 anos foi presa nesse domingo (14) pela Guarda Civil Municipal de Pilar do Sul acusada de tráfico de entorpecentes.
Segundo o relatório policial, o flagrante se deu durante patrulhamento preventivo das equipes, que perceberam uma movimentação suspeita, nas proximidades de uma praça de lazer do Jardim Pinheiro.
Segundos os GCMs, ao notar a aproximação das viaturas, a suspeita dispensou alguns objetos ao solo, o que motivou a abordagem.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com a mulher. No entanto, ao seu lado foram localizados cinco flaconetes de cocaína, os quais ela teria dispensado ao perceber a presença da equipe.
Próximo ao local da abordagem, em um buraco existente na calçada, a cerca de um metro de distância, os guardas encontraram ainda uma sacola contendo 68 flaconetes da mesma substância.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Santa Casa para exame cautelar e, posteriormente, foi apresentada à Central de Flagrantes de Votorantim, onde a ocorrência foi registrada.
A ação contou com duas viaturas e o trabalho dos agentes Calobrizi, Xavier, Medeiros, Moraes e Bruno, em um esforço contínuo de combate ao tráfico e consumo de drogas no município.
Leia também:
GCM prende mulher por tráfico de drogas no Jardim Pinheiro