Pilar do Sul - SP, domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/12/2019 | 09:00 - Atualizada em 21/12/2019 | 10:16

Menina desaparecida é encontrada morta dentro de fossa no Douradinho

Heloa teria sido violentada antes de ser morta a facadas e jogada em uma fossa desativada no quintal de casa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Menina desaparecida é encontrada morta dentro de fossa no Douradinho

Heloa dos Santos Pereira, in memorian

Foto: Divulgação

Chegou ao fim, da pior forma possível, a procura por Heloa dos Santos Pereira, de apenas 11 anos, que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (leia aqui).

O corpo foi encontrado por vizinhos durante buscas realizadas na noite desta sexta-feira (20) dentro de uma fossa seca, à aproximadamente 15 metros da casa onde ela residia com o pai e um irmão no bairro Douradinho, em Piedade.

O corpo estava escondido sob pedaços de madeira, envolto em um lençol e um cobertor. Apresentava dois hematomas de pancadas na cabeça (rosto e fronte), diversas perfurações no tórax (peito e costa) e cortes na mão, característico de reação. Segundo a polícia, a menina estava despida da cintura para baixo, com indícios de violência sexual.

A equipe do delegado Oscar Garcia Machado Júnior, que investiga o caso, informou que já tem um suspeito, que seria vizinho da vítima, que foi solicitado à Justiça a prisão temporária dele, e agora equipe aguarda odeferimento do pedido.

Sobre o caso

Leia mais: Menina de 11 anos desaparece misteriosamente no bairro Douradinho

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eduardo 21/12/2019 | 00:00

    Monstro esse cara tem que ter a justiça mais cruel que tiver , fazer isso com uma criança inocente . que Deus abençoe a famila do robinho. que Deus vai por a mão nesse monstro nogento a justiça será feita isso pode ter certeza

  • Cleber 21/12/2019 | 00:00

    Inacreditável uma atitude dessas, um monstro em forma de ser humano. Uma criança, sem reação, sem a menor perspectiva do que acontecia, apenas temendo o mal, o qual, infelizmente foi inevitável. Que elucidem esse caso e que esse monstro seja punido da melhor maneira possível.

  • Sueli 21/12/2019 | 00:00

    A pessoa que faz uma crueldade dessa não pode ser um ser humano, é um monstro q nao deve permanecer solto.Em nome de Jesus haverá justiça.

 
 
Sitevip Internet