Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/12/2019 | 07:30 - Atualizada em 20/12/2019 | 09:15

Menina de 11 anos desaparece misteriosamente no bairro Douradinho

O pai saiu de casa por volta de 8h para carregar um caminhão e quando voltou a criança tinha desaparecida

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Menina de 11 anos desaparece misteriosamente no bairro Douradinho

Heloa dos Santos Pereira / Fotos: Divulgação.

Uma menina de 11 anos de idade está desaparecida desde as 8h da manhã de ontem (19) quando foi vista pela última vez na casa da família em um sítio no bairro Dourandinho, próximo à divisa com o bairro da Paineira, em Piedade.
 
Conforme informações de Solange Pereira, tia de Heloa dos Santos Pereira, o pai saiu para trabalhar e após carregar o caminhão voltou e não mais encontrou a filha em casa.
 
O cobertor e o chinelo da menina estavam no chão. O celular dela, assim como a carteira e o celular do pai, Robson Pereira, também ficaram na residência.
 
A mãe da menina morreu a pouco mais de um ano e ela residia com o pai e um irmão, que não estava em casa porque está passando férias com a avó.
 
Quando foi vista pela última, a menina trajava calça legging preta e camiseta branca. Segundo a tia, Heloa dos Santos Pereira nunca saiu de casa sem avisá-los e seu sumiço é um mistério.
 
Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro pode ligar para a Polícia Militar 190, ou para os celulares 99779-5707 (Solange) ou 99640-0110 (Robson).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hélio 24/12/2019 | 00:00

    Um monstro desse,não pode ficar impune,pra salvaçáo de mais crianças,e para um mínimo de resposta a família e para que essa inocente descanse em paz,esse maldito tem que ser morto mesmo,e com requinte de crueldade,até para que a gente se sinta pouco mais aliviado

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 21/12/2019 | 00:00

    POLÍCIA - Heloa foi morta dentro de fossa no quintal de casa... LEIA ==> http://www.pilarnews.com.br/noticia/1302/menina-desaparecida-e-encontrada-morta-dentro-de-fossa-no-douradinho

  • Eduardo 21/12/2019 | 00:00

    Bom dia a heloa foi encontrada ja eu estava vendo as noticias , ela foi encontrada em um poço velho no fundo do quintal. Com sinais de facadas e a policia está envestigando se teve tentativa de estrupo . o pai está na delegacia dando o depoimento do acorrido .

 
 
Sitevip Internet