Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

31/10/2019 | 21:32 - Atualizada em 01/11/2019 | 09:03

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a mulher

A vítima foi ferida à faca e por golpes de martelo, está internada e seu estado de saúde era considerado estável

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a mulher

A PM e o SAMU atenderam a ocorrência

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (31) após esfaquear a mulher no bairro Dois Portões, próximo à rotatória para Piedade, em Pilar do Sul.

Segundo o apurado pela polícia, o casal estava em casa quando teria ocorrido uma discussão entre eles, momento que o marido teria se armado com uma faca e golpeado a mulher.

A PM, com sargento Rossi, cabos Paulo Sérgio, Alexandre e Camila e soldados Oliveira e Joaquim, foi acionada e compareceu ao local, assim como o SAMU, que socorreu a vítima à Santa Casa. 

Ainda consciente, Geni Gonçalves Correia, 42 anos, contou aos policiais que o marido, Daniel Ferreira Pereira, a feriu duas vezes com a faca e ainda a atingiu com um martelo.

Segundo a PM, após o ocorrido, o homem fugiu do local, mas foi localizado e preso quando caminhava pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), sentido à Salto de Pirapora.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, ao delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, que ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio, permanecendo o acusado recolhido e a disposição da justiça.

Segundo os socorristas do SAMU, a mulher sofreu um corte profundo no pescoço, próximo a jugular, perdeu muito sangue, foi estabilizada e continua internada na Santa Casa e seu estado de saúde era considerado estável. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet