Pilar do Sul - SP, terça-feira, 19 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

24/06/2019 | 11:53 - Atualizada em 24/06/2019 | 12:19

Câmara extingue mandato de Toninho da Padaria e empossa Marquinho como novo prefeito de Pilar do Sul

A extinção do mandato de Toninho e a posse de Marquinho aconteceram na manhã desta segunda-feira (24) na Câmara

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Câmara extingue mandato de Toninho da Padaria e empossa Marquinho como novo prefeito de Pilar do Sul

Prefeito Marquinho assinando o termo de posse

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Cumprindo determinação judicial, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pilar do Sul editou o decreto 12/2019 extinguindo o mandato do prefeito Antonio José Pereira (DEM), condenado pela Justiça por improbidade administrativa (leia aqui).

A cerimônia de posse do prefeito Marco Aurélio Soares, o Marquinho da Auto Escola, aconteceu na final da manhã desta segunda-feira (24) no plenário da Câmara.

Por volta de 11 horas, acompanhado de secretários municipais, o então vice-prefeito chegou à Câmara, onde foi imediatamente empossado para cumprir o restante do mandato, cerca de um ano e meio, agora como prefeito de Pilar do Sul.

Já no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, Marquinho atendeu a imprensa. Disse que foi pego de surpresa, que ainda está digerindo os últimos acontecimentos, e que o objetivo é dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e ao plano de governo traçado por ele e por Toninho da Padaria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet