Pilar do Sul - SP, domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Vídeos / Geral

17/05/2023 | 10:00 - Duração: 02:50:37

Pilar do Sul vence Taubaté e é campeão da Liga de Voleibol

TCC/Taubaté 2x3 SELJ/Pilar do Sul (25/27, 25/14, 23/25, 25/10 e 13/15)

2° jogo da FINAL do Torneio da Liga de Voleibol Sorocaba e Região - categoria infantil feminino. Taubaté, 12 de dezembro de 2021

O segundo e decisivo jogo da grande final aconteceu no domingo (12) em Taubaté. Pilar do Sul venceu por 3 a 2 e se sagrou campeão do torneio da Liga de Voleibol Sorocaba e Região, categoria infantil feminino.

No primeiro confronto da final, realizado na quarta-feira (8) em Pilar do Sul, a SELJ já havia vencido o TCC (Taubaté Country Clube) por 3 sets a 0. No jogo de volta, a equipe pilarense necessitava apenas de uma vitória para conquistar o título. Já o TCC precisava vencer a partida para provocar e vencer o golden set para ser campeão.

Mesmo com a enorme pressão da torcida adversária, a SELJ/Pilar do Sul se impôs e venceu o primeiro por 27 a 25. No set seguinte o TCC/Taubaté se recuperou e empatou a partida, após a parcial de 25x14. Com um set para cada lado, o jogo continuou equilibrado e as pilarenses venceram o terceiro set por 25 a 23, encaminhando a vitória.

Porém o TCC reagiu e venceu o quarto set por 25 a 10 e o jogo foi para o tie-break. No set final a obrigação maior era da equipe da casa, que precisava vencer para igualar a disputa da decisão e levar para o golden set.

Com um desempenho quase perfeito e um sete extremamente disputado, as meninas da SELJ venceram por 15 a 13 e fecharam o jogo em 3 a 2, conquistando o título de campeão da categoria infantil feminino do Torneio da Liga Sorocaba, com duas vitórias convincentes sobre o TCC/Taubaté.

A partida teve transmissão ao vivo pela página do Pilar News no Facebook (aqui) com narração de Sérgio Santos, reportagem de Igor Oliveira e captação de imagens de Gabriel Pedroso, com vídeo da partida na íntegra no canal Pilar News no Youtube (aqui).

Parabéns a SELJ/Pilar do Sul pela grande conquista para o esporte pilarense, ao técnico Valter ‘Kiko’ Maciel dos Santos e, principalmente, as atletas Alanys, Aline, Ana Luíza, Giovana, Isabella, Isabelly, Lavínia, Mariana, Maria Clara, Maria Bueno e Maria Sales, pela dedicação e garra demonstradas em todas as partidas.
 
 
 
Sitevip Internet