21/02/2019 | 10:14 - Atualizada em 21/02/2019 | 10:56
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
GCM de Pilar do Sul prende mais três por tráfico de drogas e ameaça
Homem procurado por divulgar vídeo íntimo da ex-namorada é preso pela GCM
Jovem morre e motorista fica ferido em capotamento de veículo na SP-250
Homem é preso em Pilar do Sul por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Mais um motociclista morre em colisão frontal com carro na SP-264
Arma registrada no Exército para CAC é para uso esportivo ou caça, não é para defesa, existe uma Portaria que autoriza o CAC a levar uma arma entro do veículo municiada para sua defesa no trajeto de casa para o clube, somente isso, para ele ter uma arma sempre com ele para defesa, ela tem de estar registrada no SINARM (Polícia Federal) e ele tem de possuir o porte. Sou CAC, posso não concordar com isso, mas isso não muda o fato que esta é a Lei.
A lei e pra todos, atirador so pode portar sua arma em deslocamento do local de guarda do acervo ao clube de tiro ou local de competição ou treinamento! O atirador deu mole! Enquanto o governo não resolver a questão do porte definitivo para atiradores, essa cena continuara acontecendo!
Atuação ridícula dos policiais. Desserviço à sociedade. Arma registrada, com GT tudo legal e querem discutir trajeto ? Lamentável !!! Deveriam ter vergonha de divulgar uma ocorrência dessa.
Ele não cometeu crime, infringiu uma regra, foi uma prisão ilegal!
cidadão de bem é fácil prender né agora quero ver prender bandido nos morros ( brasil um pais onde o poste mija no cachorro )
Parabéns pelas reportagens mesmo longe fico informado dos acontecimentos nesta cidade,que tenho uma chácara.Atenciosamente:Daniel Gonçalves.