07/09/2018 | 17:35 - Atualizada em 07/09/2018 | 17:35
Indivíduo é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo
O revólver calibre 38 estava municiado com 5 projéteis intactos
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação
Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (7), por volta de 2 horas, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Luciano e soldado Willian, patrulhavam a região central quando, na rua Tenente Almeida, suspeitaram de um casal.
Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz jogou um objeto em um terreno baldio e empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido pelos PMs.
De volta ao terreno, já com os apoios do sargento Rossi e do cabo Vieira, os policiais localizaram o objeto dispensado, um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada e 5 munições intactas.
Conduzido à Delegacia, D.P.G.V., de 22 anos, que já tem anotação criminal por tráfico de drogas, alegou que adquiriu a arma para defesa pessoal.
Por determinação do delegado de plantão, Marcelo Apolinário da Silva, o rapaz foi autuado em flagrante, e recolhido à cadeia local, ficando a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.
