Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Obituário

26/01/2026 | 09:08 - Atualizada em 26/01/2026 | 09:37

Faleceu Leonilda França

Foi sepultada às 8 horas, no cemitério São João Batista

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Faleceu Leonilda França

Leonilda França, in memoriam

Foto: Arquivo de Família

PILAR NEWS INFORMA:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Leonilda França, 54 anos (residia no bairro Campo Grande), vítima de infarto.

Deixa os filhos Adonai e Beatriz, demais familiares e amigos.


Foi velada no Velório Municipal e sepultada na amanhã dessa segunda-feira (26/01), às 8 horas, no cemitério São João Batista.

Que sua memória permaneça viva em nossos corações e que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor e despedida!

Dados fornecidos pela Funerária Lemes

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet