Pilar do Sul - SP, domingo, 11 de janeiro de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Obituário

11/01/2026 | 05:41

Faleceu Maria Helena da Silva (Leninha)

Sepultamento às 12 horas, cemitério São João Batista

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Faleceu Maria Helena da Silva (Leninha)

Maria Helena da Silva (Leninha), in memoriam

Foto: Arquivo Pessoal

PILAR NEWS INFORMA:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Maria Helena da Silva (Leninha), 58 anos (residia no Jardim Ipê).

Deixa os filhos Welington, Bruno, Sabrina e Joyce, demais familiares e muitos amigos e amigas.


Está sendo velada no Velório Municipal e o seu sepultamento acontecerá às 12 horas desse domingo (11/01) no cemitério São João Batista.

Que sua memória permaneça viva em nossos corações e que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor e despedida!

Dados fornecidos pela Funeraria Lemes
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet