Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no início da noite desta sexta-feira (10) na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPA 160/250), altura do km 13,500 no bairro Boa Vista, em Pilar do Sul.
A vítima foi o motociclista Audei Silva Pereira, de 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa. Ele era morador do bairro Reunidas e trabalhava como padeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 18h15, quando a motocicleta Honda CBX 250 Twister, conduzida por Audei, colidiu frontalmente com um Fiat Siena que seguia no sentido oposto.
Segundo o relato do condutor do carro, o motociclista vinha em alta velocidade e teria invadido a contramão logo após uma curva. A versão será investigada pela polícia.
O motorista do Siena, de 54 anos, não se feriu e permaneceu no local, prestando os primeiros socorros e acionando o resgate. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou resultado negativo para consumo de bebida alcoólica.
A dinâmica preliminar aponta que o Siena trafegava no sentido bairro-centro quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a moto perdeu o controle e colidiu com carro. Após o impacto, a motocicleta tombou, e ambos os veículos pararam no canteiro lateral da via.
Rapidamente, uma ambulância chegou ao local e Audei foi encaminhado ainda com vida à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu quando era atendido pela equipe médica do hospital.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, da concessionária CCR Sorocabana, do SAMU e da Polícia Cientícia, que periciou o local do acidente, atenderam a ocorrência.
Audei Silva Pereira (foto) deixa a esposa
Graciana e quatro filhos:
Lucas, Elizeu, Jasmyne e Jhenifer. O velório está sendo realizado no templo da
Igreja Assembléia de Deus do bairro Renidas (rotatória de entrada da Cananéia) e seu sepultamento está marcado para as
16h30 deste sábado, no Cemitério Jardim das Acácias.