Na tarde desta quinta-feira (28), Guardas Civis Municipais realizavam patrulhamento quando suspeitaram da atitude de alguns indivíduos em uma praça localizada entre os bairros Santa Cecília e Jardim Pinheiro.
Durante a abordagem a dois irmãos, de 19 e 20 anos, os GCMs encontraram quatro flaconetes de cocaína. Eles alegaram ser usuários e afirmaram ter adquirido a droga de uma mulher.
Com a suspeita, de 38 anos, os agentes apreenderam nove flaconetes da mesma substância, além de R$ 327 em dinheiro. Segundo os GCMs, ela teria confessado que o valor era proveniente da venda dos entorpecentes.
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão da mulher pelo crime de tráfico de drogas, mantendo-a detida e à disposição da Justiça. Os irmãos foram indiciados por porte de entorpecentes, ouvidos e liberados.
A ocorrência foi atendida pelos GCMs Moraes, Bruno, Xavier, Inácio e Medeiros.
Fale com a GCM:
Em caso de emergências DISQUE 153
Whatsapp: (15) 99732-8154
wa.me/5515997328154