Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de junho de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/06/2025 | 09:11

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na última sexta-feira (06/06), a Polícia Civil de Pilar do Sul, em parceria com a Guarda Civil Municipal, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes cidade. A ação resultou na prisão de um homem de 40 anos, suspeito de armazenar e comercializar drogas no bairro Nova Pilar III.

A investigação teve início após o recebimento de informações sobre a existência de drogas e uma arma de fogo em um imóvel na região. As equipes passaram a diligenciar e, no local, foram atendidas por um morador, que confirmou que o suspeito, seu sobrinho, também residia na mesma casa.

Ciente dos motivos da presença policial, o homem afirmou não conhecer as atividades do parente e autorizou a entrada dos agentes na residência. No interior do imóvel, o suspeito foi localizado e, ao ser questionado, negou envolvimento com o tráfico. No entanto, durante revista em seu quarto, os policiais civis encontraram 402 porções de cocaína, todas embaladas individualmente e prontas para a venda. Também foram apreendidos R$ 232,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante das evidências, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Polícia Civil Sorocaba/SP

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet