03/04/2025 | 10:06 - Atualizada em 03/04/2025 | 11:06
Motorista pilarense é agredido e morto em Sorocaba
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Lucas de Jesus era motorista e tinha 32 anos
Foto: Arquivo Pessoal
Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (03) no cemitério Jardim das Acácias, em Pilar do Sul, o corpo do motorista Lucas de Jesus, de 32 anos, encontrado morto em Sorocaba.
Segundo o boletim de ocorrência, na noite de domingo (30), por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de agressão que estaria acorrendo em uma rua da Vila João Romão.
Lá chegando os PMs encontraram um homem ferido e desfalecido, com múltiplas lesões e fraturas pelo corpo e sangramento na região da face, com indícios de agressão física. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local para socorrer a vítima, mas ele já se encontrava em óbito.
Ainda segundo o BO, a vítima era um homem pardo, magro e não portava documentos de identificação. Em contato com pessoas do bairro, ninguém disse conhecer o indivíduo.
O corpo foi recolhido ao IML de Sorocaba e apenas nesta quarta-feira, 2 de abril, por meio de exame papiloscópico, ele foi oficialmente identificado como sendo Lucas de Jesus, morador da Vila São Manoel, em Pilar do Sul.
O caso foi registrado na DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Sorocaba como homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil.
Lucas de Jesus deixa a esposa Jenifer Taina, quatro filhos: Lukas, Enzo, Rebeca e Hadassa, a mãe Sonia, o irmão Roger, demais familiares e muitos amigos.