26/03/2025 | 10:34 - Atualizada em 26/03/2025 | 11:25
Da Redação | redacao@pilarnews.com.br
Penso que moradores da área rural que consiga comprovar que e produtor rural deveria ser isento do pedágio.
Se. Luís Afonso Vieira da Silva não entendi seu comentário Geraldo Alckimin quer implantar pedagio na SP 264, como assim? Quem tem esse poder é o governador do estado e não o vice-presidente, posso considerar isso comentário como fike?
Espero que os Srs. vereadores e o Sr. prefeito não aprove essa regulamentação pois esses pedágios não trazem nenhum benefício ao cidadão e se aprovado além de cobrar dos donos de veículos, vai elevar o frete dos transportadores de alimentos e aumento no valor das passagem, benefício mesmo só para o cofre do estado, governador do estado não conhece a realidade difícil dos cidadãos do interior, espero que essa plenária olhe para os moradores de Pilar do Sul que vai pagar a conta.
https://smetal.org.br/imprensa/geraldo-alckmin-quebra-promessa-e-quer-implantar-pedagio-na-sp-264/
E o que faltava colocar pedagio nessas rodovias para aumentar a arrecadação do estado e cobrar dos cidadãos que utilizam delas, e se você que não tem veículo acha que estão livres está errado, vão aumentar os preços das passagem e dos fretes, sabe de onde vai sair do seu bolso. Os moradores de Pilar do Sul deve fazer uma pressão sobre os vereadores e ao prefeito para serem contra esse projeto do governador (carioca) e não conhece a realidade dos cidadãos interiorano.