Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/01/2025 | 19:00 - Atualizada em 18/01/2025 | 19:04

Seleção de Futsal de Pilar do Sul é convocada pela SELJ para 2025

Seleção de Futsal de Pilar do Sul é convocada pela SELJ para 2025

Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br

Seleção de Futsal de Pilar do Sul é convocada pela SELJ para 2025

Seleção Pilarense de Futsal é convocada para 2025

Foto: Jean Almeida

Na última segunda-feira (13), durante a cerimônia de abertura do Torneio de Futsal de Base 2025 a seleção pilarense para a disputa de torneios regionais foi apresentada ao público. Os convocados já haviam sido informados pelo secretário de esportes Thiago Souza, Tigrilo, e se apresentaram de forma oficial para a população na noite de abertura do campeonato.

A convocação da seleção contou com 27 atletas pilarenses e mais três nomes para técnico, auxiliar técnico e preparador físico.

A lista oficial contém os seguintes jogadores:

Goleiros: Bruninho (Curió); Capinha (Meia Legua); Juninho (Transcarvalho); Lukao (Curió); Cristian Padeiro (Wolf) e Zé Ferreira (Curió).

Fixos: Douglão (Transcarvalho); Joãozinho (Curió); Cré (Curió); Penteado (Transcarvalho) e Zé Lucas (Curió).

Alas: Bob (Curió); Bruninho (Wolf); Caio Severo (Transcarvalho); Cladson (Curió); Gustavão (Meia Legua); João Catraca (Boca EC); João Zina (Transcarvalho); Marcelo Frango (Boca EC); Matheus Dias (Curió); Pedrinho (Transcarvalho); Pedro (Boca EC) e Pedrão (OPG).

Pivôs: Fabio Caveira (Curió); Oliveira (Wolf); Tomas (Bola Murcha/Los Buenos) e Wellison (Curió).

Além da comissão técnica composta pelo preparador físico Leonardo Makoto (Wolf), o auxiliar técnico Dado (Wolf) e o técnico Tigrilo, secretário de esportes de Pilar do Sul.

A seleção busca melhorar ainda mais o futsal pilarense com treinos táticos e físicos, aumentando o nível de exigência, melhorando o futsal local e representando o nome de Pilar do Sul nos campeonatos regionais.


Cruzeirão, Jogos Regionais, Copa TVI (Itapetininga) e Copa TV Record de Futsal são os torneios colocados como alvos pela seleção pilarense para serem disputados e conquistados.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet