O flagrante se deu por volta das 18 horas deste sábado (30). Segundo o BO, os PMs cabo Joaquim e soldado Guilherme patrulhavam o bairro quando suspeitaram de um indivíduo.
Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura o rapaz tentou esconder o objeto que carregava e, desobedecendo a ordem de parada, saiu caminhando e entrou em uma residência.
Imediatamente os PMs fizeram o acompanhamento e viram quando ele jogou um saco plástico em cima do sofá. Diante da atitude, ele foi detido sem oferecer resistência e colaborou com o trabalho dos policiais dizendo
"a casa caiu senhor, vou colaborar".
Segundo os policiais, Luan Henrique Pereira Proença, de 21 anos, indicou onde estaria uma lata contendo o restante dos entorpecentes, totalizando 231 flaconetes de cocaína (238 gramas) e R$ 756 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa, para exames médicos cautelares, e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Votorantim, onde o delegado de plantão, Dr. José Antônio, ratificou a prisão em flagrante de tráfico de drogas, mantendo-o detido e a disposição da justiça.
A ocorrência contou com os apoios dos cabos PM Cardena e Osnei.
Foram apreendidos 231 pinos de cocaína (238 gramas) e R$ 756 em dinheiro / Foto: PM / Divulgação.