O tatuador
Luan Cruz, de Pilar do Sul, participou nos dias 6, 7 e 8 de setembro, da
5° Sorocaba Tattoo Expo, uma Convenção de Tatuagem, na onde vários tatuadores se encontram para competir, estudar e evoluir com a tatuagem.
Estiveram presentes mais de 250 artistas da nossa região, de diversas regiões do estado de São Paulo, de outros estados e até de fora do país.
Luan Cruz concorreu em duas categorias, sendo uma tribal e outra freehand, e foi premiado em primeiro lugar nas duas categorias.
O tribal é uma arte que é formada por grafismos, que tem origem do povo Polinésio, da ilha Samoa.
Já o freehand, como o próprio nome já diz, é a "mão livre", onde o desenho é realizado com canetas, diretamente na pele, não utilizando o decalque.
No primeiro dia do evento, sexta-feira, Luan começou seu projeto do estilo tribal. O trabalho demorou em torno de 20 horas para ficar totalmente pronto e ser entregue no dia seguinte, às 17 horas, para julgamento.
Ainda no sábado, o tatuador pilarense iniciou o outro trabalho, na categoria freehand, que levou em torno de 10 horas para ser finalizado.
Com mais essas premiações, Luan Cruz acumula um total de 16 premiações, em várias convenções, e ainda esse ano vai participar de Convenções em Santos e Piracicaba.
Ao receber a premiação, Luan agradeceu os apoios recebidos, destacou o alto nível do evento e a dificuldade da execução da tatoo na categoria tribal.
“Quero agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado, passando energia positiva. Esse momento especial foi conquistado com muito trabalho, estudo, organização, dedicação e amor pela arte. Gratidão vida!”.
Para mais informações e conhecer o trabalho do artista pilarense Luan Cruz acesse e siga seu perfil no Instagram @ink.luancruz