O flagrante se deu na tarde desta sexta-feira (6) no Jardim Campestre. No total, foram apreendidos 3.920 flaconetes de cocaína, pesando 3,600kg, além de R$ 3.556,00 em dinheiro, em mais um duro golpe contra o tráfico de drogas em Pilar do Sul
(veja o vídeo aqui).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais cabo Joaquim e soldado Janaína patrulhavam a região quando receberam uma informação importante de que um morador daquele bairro havia acabo de receber uma grande quantidade de entorpecentes.
Diante da denúncia, com apoio dos cabos Júlio e Paulino e soldados Guilherme e Agorreta, os policiais se deslocaram para o endereço indicado e, após buscas, os PMs localizaram e detiveram o indivíduo suspeito, este já conhecido dos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o BO, o homem estava em frente a sua residência e, com a aproximação das viaturas, arremessou pra dentro do quintal uma sacola plástica e foi imediatamente detido.
Durante a revista, nos seus bolsos, foi encontrada grande quantidade de dinheiro, em diversas notas trocadas, e na sacola plástica, que ele havia dispensado, uma grande quantidade de flaconetes de cocaína, que o homem negou serem suas.
Mas, diante da plena convicção de que ele havia se desfeito daquele pacote, os policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas a Felipe da Cruz Moraes, vulgo “Cabrinha”, de 25 anos, já conhecido dos meios policiais pelo mesmo crime.
Continuando as buscas, os policiais localizaram no interior da residência um saco plástico com grande quantidade de flaconetes de cocaína, idênticos ao que foi dispensado pelo indiciado, e mais diversas notas em dinheiro trocados.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente como o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante, o mantendo preso e a disposição da justiça.
Foto: Divulgação / Polícia Militar