Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 18 de julho de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/07/2024 | 17:43 - Atualizada em 08/07/2024 | 18:04

Sistema de monitoramento e agilidade da PM frusta assalto e recupera veículo roubado

A ação dos criminosos foi flagrada pela empresa Infoseg Alarmes e frustrada pela ação rápida da Polícia Militar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Sistema de monitoramento e agilidade da PM frusta assalto e recupera veículo roubado

PM agiu rápido e recuperou o veículo roubado em Salto de Pirapora

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A ocorrência foi por volta de 21h40 deste domingo (7) em um posto de combustíveis localizado à margem da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, após roubar um veículo Land Rover em Salto de Pirapora, uma dupla de assaltantes armados com revólver tentou realizar outro crime em um posto de combustíveis em Pilar do Sul.
 
Ao abordarem dois frentistas exigindo o dinheiro do caixa, a empresa de monitoramento e vigilância Infoseg Alarmes, acompanhando a ação dos criminosos, acionou a Polícia Militar que se dirigiu ao local.
 
Ao perceber a movimentação, os criminosos fugiram por uma estrada de terra que fica atrás do posto e abandonaram o veículo, que foi localizado por uma equipe da Polícia Militar.
 
Graças a atitude e a calma dos funcionários do estabelecimento, além da agilidade do monitoramento da Infoseg, os criminosos não conseguiram levaram nenhum valor do posto de combustíveis. O veículo recuperado foi devolvido ao proprietário.

Os criminosos fugiram por uma área de mata e, até a publicação dessa reportagem, não haviam sido localizados.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet